É com enorme desagrado e tristeza, que a Associação Couço Jovem informa que o I Photopaper A.C.J., que se iria realizar no dia 26 de Agosto, não se poderá realizar devido à falta de inscrições para participação.
Pessoal, ao levarmos estas iniciativas para a frente, após o trabalho de organização que as mesmas dão, à disposição do nosso tempo para todos nós, gostariamos de ser brindados com a vossa participação. Daria-nos mais motivação para continuar a fazer mais e quem sabe melhor.
Ao sermos confrontados com esta situação, ao vermos os nossos nomes falados em diferentes ocasiões e ao ter consciencia que toda a gente comenta, seja para dizer o que bem apeteça, somos obrigados a reflectir sobre tudo.
Vale a pena continuar?
Esperamos uma resposta positiva da vossa parte na próxima iniciativa.
Associação Couço Jovem
De hugo galvao a 25 de Agosto de 2006 às 11:28
tex isto e sempre a mesma coisa se não se faz criticasse e se faz criticasse e não se aparece vê o expo ke tive no btt tive 30 pessoas de fora e 10 do Couço agora diz-me se vale a pena continuar a tentar fazer alguma coisa acho ke não e melhor fazer como eles vamos para o campeão beber umas frescas para passar o tempo e falar da vida deste e daquele e quando aparecer iniciativas destas e outras em mora ou Coruche por ex nos vamos lá porque cá santos da terra não fazem milagres e e assim ke se vai passando o tempo nesta triste terra tenho pena mas são estes os jovens e não só ke cá temos por isso meu amigo Pedro não vale a pena o esforço e a dedicação ke tens feito por fazer alguma coisa nos não merecemos essa dedicação o ke decidires fazer terás sempre o meu apoio sem mais por agora HUGO GALVÃO
De Anónimo a 26 de Agosto de 2006 às 15:45
Escreve menos erros e atenção que isto não é um telemóvel. Assim se escreveres diferente a malta não percebe quem és, lá no blog Vila do Couço.
De hugo galvao a 30 de Agosto de 2006 às 11:23
com erros ou sem erros eu dou a cara e tu tens medo do que deixa de ser cobarde e já agora sempre ke escrevo aki ou no outro eu assino sempre já tu tens medo Hugo Galvão
Comentar post